sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

15º DIA 07 FEV: KITZBÜHEL – E A NEVE VOLTOU...

DIÁRIO DE VIAGEM

Hoje amanheceu nublado e a neve voltou, com muito vento. Como já estávamos cansados aproveitamos esse dia e não fomos para a montanha. A neve caía constante, com cada floco enorme e muito vento... A visibilidade estava péssima. Até havia um solzinho tentando aparecer... Mas, ficou assim o dia todo – neva - pára...

Nossos amigos que iam embora na sexta subiram para a montanha assim mesmo. Combinamos de nos encontrar para almoçar no “Streifalm”, um restaurante na base da montanha. A comida era boa, mas o serviço muito demorado!

Como eles anteciparam a volta, resolvemos comemorar o meu aniversário, que é dia 8, hoje mesmo fazendo um “queijos e vinhos” aqui no hotel. Então, depois do almoço lá fomos nós comprar os comes e bebes para a festa.
À tarde caminhei pela cidade nevada... Uma delícia caminhar na neve. E ninguém se importa... Tinha muita gente na rua.
À noite nos reunimos para o meu aniversario e também para a despedida da temporada com os amigos da Família Mariano. Foram muitas conversas, relatos de aventuras e planos de novas viagens.

1. Parabéns Jussara. Boa forma e lugar de comemorar o aniversário.
    Tudo de bom, saúde e muitas montanhas geladas pela frente.
    Agora a foto está completa com os 3.